quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Essa moda vai pegar e eu vou usarrrrrr

Sandália estrutura alta para as tardes ensolaradas, shopping...
CLOÉ ... Saindo da aula de dança para a rua ...RALPH LAUREN ...Perfeito para o trabalho, usado com short (se vc trabalhar com moda, publicidade ou atividades afins, tá!!!!!) calça boyfriend ou alfaiataria (para atividade formais) melhor ainda ...
HERMÉS ... Amei, pode ser adaptado a vários looks, depois eu posto algumas sugestões... vou comprar algumas brilhantes para mim... (vou procurar algumas fotos e postar aqui da década de 80 quando usei meias com sandália)...
DIOR ... As sandálias de salto anabela não caem tao bem nos meus pés... poucas ficam elegantes com esse tipo de salto... eu desequilibro e olha que não saiu do salto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário