domingo, 18 de outubro de 2009

Um ano da minha festa de Casamento...

Meu bouquet simplesmente lindo de mini rosas da Flor de Cor
Simples e lindo, meu vestido "atemporal" todo em renda renascença renascença e 7.000 swarovski confeccionado com todo carinho pela estilista Alagoana  Martha Medeiros, possui broche de platina com diamante e cristal da designer de joias Bibiana Paranhos.
Família "Fernandes de Castro"
Os top profissionais que cuidaram de mim no dia tao especial Martha Medeiros, Bibiana Paranhos, Oswaldo Rodrigues

Bailando ao som da música "Quero beijar-te" de autoria de nosso amigo e padrinho José Ribamar Fiquene
Asupresa da noite para meu marido, amigos e convidados, entrei como madrinha de bateria com look Martha Medeiros...

Todos foram ao delírio.
Hoje, faz um ano que fiz minha festa de casamento... da festa tá meninas, pq já sou casada a 14 anos... rsrsrsrs... nossa parece que foi ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário