domingo, 24 de janeiro de 2010

O LARANJA vai dar o que FALAR


Revista Capricho
Scarpin Laranja Schtz

Bloguetinhas... o ditado, nunca diga nunca, para a moda é pura verdade... isto pq depois que tenho pesquisado e estudado bastante sobre moda para deixar este blog cada vez antenado, ou melhor, na última moda hahaha pois é, tudo mudou. O laranja que era uma cor que não fazia parte do meu closet, hj esta me deixando de olhos virados, principalmente quando penso nos acessórios. Vejam os post que pesquisei a seguir, e me digam se vai ou não virar nossa cabecinha nessa estaçao de preto, branco e cinza.



Na vida real, olha a Petisco com scarpin da Schutz, portanto corram e enlouqueçam a Alessandra Ferraz comprando já o seu, pq eu já encomendei o meu hehehehe.

Um comentário:

  1. Ai Guga, estou ansiosa para vc chegar e me contar as news da moda na Europa!!! Bjos e se joga nas compritchas!!!

    ResponderExcluir