sexta-feira, 16 de abril de 2010

E a vencedora da Clutch VERSACE: FOIIIIII





1. colocada THAIS EWERTON (essa é muito sortuda, postou inúmeras vezes e ganhou a clutch... é o segundo prêmio que ela ganha aqui nesse espaço, acho bom Thais vc jogar na loteria essa semana rsrsrsrs e mandar um monte de brindes para nos sortearmos aqui... a sorte esta com vc rsrsrsrs)

2 colocada SCORPITAZY (caso a Thais Ewerton, não se manifeste no prazo abaixo) é a SCORPITAZY que levará a clutch.

A primeira colocada tem até 48horas para enviar telefone, endereço e e-mail para enviarmos o prêmio.

A segunda colocada tem até 24 horas após o prazo de encerramento da primeira colocada para enviar telefone, endereço e e-mail para enviarmos o prêmio.

Sob penalidade de fazermos novo sorteio dia 19/04 as 10:00h. Sou tão malvada rsrsrsrsrsrs... há!!! é que temos que dar chance a todas e das vezes passadas ficamos vários dias chalerando para virem receber os prêmios.

Para garantir a integridade e compromisso que temos com nossas bloguetes... foram testemunhas deste sorteio nossas novas trainees do VIVA Primeiro Emprego, além de empregados da REAL... E o meu maridinhuuuu lindo foi quem tirou o bilhete sorteado.

IMPORTANTE: Scorpitazy como prêmio de consolação vou te enviar um chaveirinho lindo do Marc Jacobs... envia os seus dados para o meu e-mail, tá!!! Beijos e boa sorte no sorteio da semana que vem.




10 comentários:

  1. meu Deus, eu nao acredito!!! ganhei de novo!!! hahahahah caramba é mta sorte!! e eu que pensei q ja era caso perdido pra mim essa clutch! q maravilha!!!!menina vou ver se jogo essa semana na loteria pq nao é possivel rsrsr! a clucht é minha haahahah
    bjuss

    meus dados:
    email:thaisewerton@hotmail.com
    endereço: rua p, nº37, bairro: radional
    tel: 98 81262410

    ResponderExcluir
  2. é por isso q to sempre ligada, não perco nenhum detalhe do blog

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à ganhadora, e à vc pela repercurção tão bacana do sorteio. Eu só não ganhei por que faltou apenas um comentário, tenho certeza que mais um e seria eu a felizarda, kkkkkkk, pudera né...

    Bjos
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah Guga! Que maldade dizer q fikei em segundo ='(( - Haha, quase chorei... poxa!!

    ¬¬" ahh Thaís, sai daí. Dexa pra mim =P #olhaalok! :D

    ;********

    ResponderExcluir
  5. Scorpitazy como prêmio de consolação vou te enviar um chaveirinho lindo do Marc Jacobs... envia os seus dados para o meu e-mail, tá!!! Beijos e boa sorte no sorteio da semana que vem.

    ResponderExcluir
  6. Aaaahhh Guga!! ^^ Obrigada ;))
    jah to enviando...

    Bju ;******

    ResponderExcluir
  7. pARABÉNS!!!
    THAIS MEREÇE, QUEM SAVE UM DIA TAMBÉM SEREI SORTEADA, MAIS FIQUEI FELIZ...ÁLGUEM ESPECIAL GANHOU E O SORTEIO FOI TOTALMENTE TRANSPARENTE, VALEUUUUUUU

    ResponderExcluir
  8. GUGA NÃO TEM PREMIO SE CONSOLAÇÃO!!!!!
    SIM MEU NIVER É 05 DE mAIO, ESTÁ CHEGANDO, QUEM SABE UM CHAVEIRINHO...SÓ BRINCANDO NÃO ESTOU PEDINDO PRESENTE SÓ PARABÉNS JÁ BASTA, BJSSS

    ResponderExcluir