sábado, 29 de maio de 2010

Café da manhã em Nova Iorque

 

Eu, Virna e Vandy aproveitamos uma manhã ensolarada para tomar café da manhã no Plaza em Nova Iorque... tivemos a companhia do meu maridon e dos amigos Camila e Newton, como estavam demorando a chegar fizemos esses cliques descontraidos para vcs.
As amiguxas Virna Fecury e Vandy Costa (vou contar um segredo... Vandy mesmo na pontinha do pé e esticando o pescoço, não conseguiu ficar da altura de Vi... miguxa Vi é miss, não da para competir... rsrsrsrs)

Eu e Virna - tenho que cresce mais 50 cm para ficar do tamanho da minha miguxa rsrsrsrsrs

LOOK
Quando viajo procuro curtir o clima do local, optei por um visú bem nova iorquino.
Colete M OFFICER
Vestido ARMANI EXCHANGE
Legging SCALA
Bota CHANEL
Bolsa LADY DIOR
Chapéu ARMANI EXCHANGE


Nenhum comentário:

Postar um comentário