segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sex and the city 2


O filme Sex and the city 2 estréia dia 27/05 simultâneamente em NYC, Brasil e alguns paises da Europa... Ainda, nem estreou  e as lojas já estampas modelitos baphônicoss inspirados na personagem Carrie vivido pela atriz Sarah Jessica Parker... e por falar nela, genteimmm sou super fã tanto da atriz quanto da personagem Carrie... aos 45 anos esta Estadunidense, nascida em Nelsonville - Ohio... mostra que além de talentosa é LINDA.
 Esse vestido da Marchesa é escandalosamente M A R A V I L H O S O



Esse modelo estilo coquetel dress é atemporal... amei o forro pink.



Com esse look vc vai do trabalho a um jantar... CHIQUERRIMA


Amo looks ousados meia arrastão cor da pele + saia com brilho + Laboutin...
Detalhe: Não sei se estou ficando cega??? mas acho que na cintura é uma faixa nude, se for deixou o visú incrível... mas, se for barriga de fora out ela nào precisava exagerar... prefiro acreditar na 1a. opção... rsrsrsrs

Fotos: ctrl C+ ctrl V do google


9 comentários:

  1. Não vejo a hr de ver este filme!!! Bjão e uma semana maravilhosa pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim de bicão ver seu blog e me apaixonei! Já virei seguidora! Parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Já espero ansioso pelo dia 27. Vale lembrar que poderemos ver aqueeele seu Louboutin no filme, lembra Guga?! rsrs
    Tenho esse Marchesa no meu pc =D Curto dmais o trabalho dessa marca.

    Ah, fique tranqla rsrs não tem nada de barriguinha do lado de fora...é uma faixa mesmo como citou.

    Bjos
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Marchesa foi o vestido mais lindo que vi esse ano, viu? Demais!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. eu acredito q seja 1 faixa tbm. O look com blazer e vestidiinho ficou um loosho! MAndei fazer um blazer branco, vou ver se vai ficar legal!

    beiJOos e sucesso

    ResponderExcluir
  6. acho é uma faixa sim, pq tá mt branco em relação ao resto da pele..
    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. [AAA] AMEI! quero muuuuito ver esse filme *-* é muuito engraçado, KASJLKSAJLKAJSKLAJ AMEI o primeiro look dela, de verdade *-* eu quero esse vestido pra mim mimimi ! Amei seu post amr sérião :*

    ResponderExcluir
  8. muitas pessoas gostam dessa série, eu nunca acompanhei.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Estreia hoje em todo o BRASIL, estou ansiosa para ver os modelitos
    Só com os figurinos, do segundo filme Sex and the City, foram gastos Us$ 10 minhões.

    VALE CONFERIR.....

    ResponderExcluir