sexta-feira, 7 de maio de 2010

ÚLTIMA MODA: Nefertiti

A convidada da semana foi nossa modelo Aline Araújo que inaugurou a loja "NEFERTITI" de looks super fofos na linha fast fashion. Vale muito a pena dar uma coferida e  fazer umas compritchas, lá!!!!
Querida Talita, hj só vai dar vc... este é um post super especial em homenagem ao look da Tatá, pq Jojo toda vez esquece de selecionar as fotos dela.
Vou mataarrrrr Carolzinha kkkkkkk, pq??????? ela me chama para dançar no final do programa e eu fico com cara de pastel hehehehehe... morro de vergonha, vcs acreditam??? Logo eu que sou altamente espontânea... kkkkkk... isso é coisa de modelo... e essa maluquinha é uma das melhores apresentadoras que eu conheço pelo charme, meiguice e espontaneidade.
Aline com as modelos, Thalyta Sousa, Luiza Carolina, Wanuzia Sousa, Girciane

NEFERTITI
Av. dos Holandeses, No. 100, Centro Comercial Barra Center (em frente a banca do Barra Mar) - São Luis/MA
Telefone: 98 - 3248.6049

15 comentários:

  1. hum.. eu olhei msm essa nova loja! depois dou uma passada lá..

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei o look mais o que mais chamou a atenção foi a bolsinha vermalha fofissima!

    goglamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a blusinha de poá

    Tudo bem com vc lindona?
    Desculpe o sumiço

    Bom fds
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa bolsa vermelha. Amo laços, deixa as peças muito cute!

    ps: Brigada pela visitinha ao "Cheia de Frescura", volte sempre!
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Muito bonitas as roupichasss!!!

    Gostei do seu cantinho! ;)
    visitarei sempre!!!


    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog..ja te estou te seguindo
    seus looks sao bem legais tb
    beijaoo e obrigada por passar la no blog

    ResponderExcluir
  7. hahaha, amei os medelitos! a Carol é uma ótima apresentadora msm

    ResponderExcluir
  8. Ola obrigada pela visita,epelo comentario ,estou te seguindo bjsss

    ResponderExcluir
  9. Guga Fernandes é luxo! heuehe Tava vendo no twitter uma foto da TOP Isabelli Fontana com Glória Coelho usando o mesmo colar laço. \o/ ultra trend. ^^

    o link:
    http://tweetphoto.com/22828922

    ResponderExcluir