domingo, 4 de julho de 2010

Duas formas de usar saia longa

As it girls la da gringa estam apostando na tendencinha saia longa, pantalona longa, vestidos longos, tudo longo... a Lala em seu blog ja ate fez um post comentando essa nova tendencia... Tenho uma saia preta que comprei numa promo la na Elle Jolie, logo quando a loja abriu e resolvi tirar do bau... inclusive me inspirou para fazer um quadro para o Ultima Moda, falando dos looks longos. Vai a dica, mesma saia, dois looks.

UMA SAIA DOIS LOOKS

Flores para minhas amyguxas bloguetes que acessam constantemente meu universo on-line.



Primeiro LOOK - CLASSICO
Camisa alfaiataria Daslu para ELLE JOLIE
Top Daslu para ELLE JOLIE
Cinto antiguinho OGGER (a loja ja ate fechou rsrsrsrs)
Saia Francisca para ELLE JOLIE
Sandalia BURBERRY
Bolsa CHANEL



Segundo LOOK - POP
Camiseta Daslu para ELLE JOLIE
Cinto o mesmo antiguinho
Saia Francisca para ELLE JOLIE
Clutch Moschino para ALESSANDRA FERRAZ

Meninas a ALESSANDRA FERRAZ esta vendendo bolsas lindas das marcas importadas MOSCHINO, LEGASPI, CALVIN KLEIN

4 comentários:

  1. Os dois looks ficaram fantásticos e muito chiques! Pena que eu seja muito baixinha! Essa moda não me favorece muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Guga, eu nunca sai desta moda, pois adoro longo, sempre usei, acho confortável, não precisa preocupar se está mostrando o que não deve rsrrssr, adorei o look.Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Camilinha, posso parecer alta nas fotos, mais sou bem baixinha 1,54m rsrsrs e que as saias pretas fazem uma ilusao de otica que permite alongar e afinar a silhueta rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda com os dois looks. A saia longa realmente é um luxo!

    ResponderExcluir