quinta-feira, 12 de agosto de 2010

IT GIRLS

Meninas!!!! Tô chocada snifsnifsnif... o blog da Ale Garattoni nossa mestre das escritas by VOGUE, extremamente bem elaborado, bem cuidado... ENCERROU AS PORTAS. Sob várias desculpas, mas no fundo no fundo, acho que foi por desmotivação de tantas coisas negativas que recebemos na net. Agora fica a saudade e a vontade de esperar o lançamento de seu livro, que deve estar nas prateleiras das melhores livrarias daqui a alguns meses...

Palavras da Ale http://www.itgirls.com.br/ "Não encerro esse blog por imaturidade, por impulsividade (a decisão final – e com data marcada – foi tomada com um mês de antecedência, pouco antes das minhas férias, momento em que escrevo este texto que você lê agora), por falta de tempo nem MUITO MENOS por ter sido vencida pelas energias malignas do bullying! O que acontece é que nunca fui uma adepta do meio termo. Se eu visto uma camisa, seja de um amigo, de um emprego ou de uma ideia, eu a defendo com toda a força do mundo. Mas, para isso, eu preciso ACREDITAR incondicionalmente nessa ideia – e a ideia do It (mais exatamente a das it girls em si e, em parte, a da Internet!), em algum momento que não sei precisar qual, sumiu do rol das minhas convicções. Sem mágoas, sem arrependimentos, sem cuspir-no-prato-que-comi. É apenas mais uma história com começo, meio e fim (todas têm, afinal!) que chega a sua última etapa – e isso é comum à beça na minha vida, nunca tive medo nem apego pra botar o ponto final na hora em que isso se faz necessário, na hora em que meu coração ordena (mesmo quando o lado racional diz “será?” e os amigos dizem “você é louca!”). Faço isso com pessoas, com empregos “a million girls would kill for” e com blogs. E acho normalíssimo, o estranho pra mim é se apegar a uma coisa que não te faz mais 100% feliz, a algo em que você não acredita nem concorda".

Vamos rever nossos conceitos antes de ficar atirando pedras em todos na net, as pessoas que estão atrás dessa telinha, são sensiveis e tem coração...

Que Deus as abençõe.

Beijos no coração de todas vocês.

4 comentários:

  1. Que pena, eu gostava do site ... mas enfim ...

    Bjss

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seria ÓTIMO q vc se inspirasse nela e tomasse seu rumo tb,OUT!Só escreve besteira,adora arrotar vantagens e pra completar todos os dias ainda assassina nossa língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  3. Gu, faça o mesmo; esta gente não te merece!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi que ela acabou com o blog. Triste...

    Bjossss

    ResponderExcluir