terça-feira, 17 de agosto de 2010

Óculos estilo “gatinho” verão 2011 da Givenchy

O estilo gatinho está de volta trazendo modelos que fizeram sucesso na década de 60, totalmente repaginados, com novos designs e cores... Vale apostar!!!! Depois da febre do estilo Geek, com seus modelos grandes, quadrados e pesados, a tendência dos formatos mais femininos volta a reinar nas coleções verão 2011. A Givenchy, continua para a próxima estação com muitas referência ao passado, porém com toques de contemporaneidade. A linha eyewear víntage Givenchy traz modelos “gatinhos”de acetato, monocromáticos ou estampados. Para as mulheres antenadas que querem adotar esse estilo, mas sem arriscar tantooooo, os modelos Givenchy possuem o design levemente alongado, um “gatinho” sutil e moderno, ótimo para quem gosta de fazer a linha cool.
Beijossss


6 comentários:

  1. Acho super digno esse retorno. De gatinho tenho abusado no delineador. rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal, mas não sei se fico bem com esse tipo de oculos! Não custa nada tentar né? haha

    Beijos Guga

    ResponderExcluir
  3. Adorei, apesar de não combianr comigo! hahahaa

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembra o tempo da minha avó! ehehe

    Ana Isabel

    ResponderExcluir
  5. O modelo do Tom Ford tbm é demais!

    Tô doida por ele!

    ResponderExcluir
  6. Óculos Gatinho Cat Eye Lady Gaga

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154077863-oculos-gatinho-cat-eye-lady-gaga-alexander-wang-vero-11-_JM

    ResponderExcluir