sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sorteio DONA FLORINDA

Meninas!!! quanta polêmica, vamos jogar uma nuvem de energia positiva nesse espaço... Hoje recebi a visitar dos queridos André Paiva e Benedito Solon - consultores de vendas da Dona Florinda. O blog apesar de tantos erros de portuga, esta fazendo muito sucesso fora de nosso estado e estou super, hiper, mega feliz, recebemos muitos mimos da grife, como também esses looks para sortear aqui no blog.

Para participar dessa promo, deixe um recadinho bem charmoso para DONA FLORINDA, com  nome e e-mail... nesse sorteio todos podem participar, até mesmo quem não é seguidor, basta ter e-mail.

Um big beijo em cada uma de vocês!!!!



108 comentários:

  1. Nossa amei o vestido, liindo, eu quero!!Eu sempre visito seu blog, adoro seus looks.

    ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
    agmgabriela@hotmail.com
    Drika Gaby
    Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  2. Nossa as peças são muito fofas. Parabéns por fazer moda básica e bonita, adoro esse estilos sem estampas, com detalhes de babados, rendas, coisas que dão uma ar mais gracioso à peça. Adorei cada uma dessas da foto. Queria que todas viessem diretinho para o meu guarda-roupa.

    bjos e parabéns pela excelente parceira.

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  3. Nossa coisa mais lindas essas roupitchas!!! hehhehe.
    Com certeza estou participando.
    Seu blog é muito fofo.
    Parabéns!

    Luana Câmara-Feito com carinho
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Dona florinda!que tem o poder de fazer minha vida mais linda, obrigada pela oportunidade de não apenas vestir mulheres, mas vestir sonhos em forma de tecido costurados com o maior carinho existente, vestindo um abraço! adorei as roupas e espero que eu tenha sorte porque na minha cidade não tem nada assim e eu adoro esse estilo romantico! parabens a vcs! e parabens a guga tbm! bjo enormeeeeeeeeeeee

    nome: laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    email: lailaferreira@yahoo.com.br
    cidade: são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  5. Dona Florinda quanta peça linda, parabéns!

    Clarice Vitor
    clarice_vitor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cada peça mais linda que a outra, parabéns Dona Florinda!

    Fernanda da Silva
    fernanda_felipe28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Guga!!!
    Adoro a Dona Florinda. As roupas são super fofas e os editorias da marca são tudo de bom!!!

    Claro que vou participar com tudo desse sorteio, né?!

    meu email: aflaviabatista@gmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Lindas as peças Dona Florinda, de muito bom gosto!
    Beijos

    Laiane F.
    laianefvs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. aiii aiii eh so gente invejosa flor,kem nunk errou??kem ta fazendo esses coments concerteza ta sem o q fazer!eh inveja!
    bjim lindaaa!

    ResponderExcluir
  10. A.M.O Dona Florinda e quem me visita sabe muito bem disso. Só essa semana já postei 3 peças dessa marca que ad0o0o0roo. Acho que mereço esses looks que ainda não tenho.
    Klécia Galvão
    kleciagalvao1@hotmail.com
    Parnamirim- RN

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo bom gosto Dona Florinda!! Sucesso,que Deus continue abençoando vcs!!! Bjos,bjos Guga querida!!!

    Fabíola Lourenço
    fabiolalourenco@hotmail.com
    Londrina/Paraná

    ResponderExcluir
  12. Nossa a Dona Florinda está de parabéns. As peças são lindas e de muito bom gosto e qualidade tb. Adorei todas as peças. E é lógico que não vou ficar fora dessa. Vou me inscrever já para esse sorteio.

    Carine Araujo Lima
    carinezml@hotmail.com
    Macaé-RJ

    Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Amei as roupas, quero agora no meu closet :D

    Mariana Costa Heluy
    mariana.heluy@hotmail.com
    São Luís/MA

    ResponderExcluir
  14. As peças são maravilhosas,vão ficar lindas em mim!!rsrsr
    Ma Felix
    headbanger-girl@hotmail.com
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  15. Cara, juro, é o primeiro sorteio de roupa que eu realmente tenho vontade de ganhar...
    Lindo demais o vestido, e acho q me serve XD

    Juliana Dellangélica
    garmonbozia.hrl@gmail.com
    Bragança Paulista SP

    ResponderExcluir
  16. Lindas peças! Cores candy para o próximõ verãaao hahahah quero já!

    Mariana Neves
    blogbeautylamp@gmail.com
    São Luis - MA

    ResponderExcluir
  17. Dona Florinda que peças lindas!
    Adoreiiii!

    Janini Maria
    Janini_santosfc@yahoo.com.br
    Suzano/SP

    http://www.pitangadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Dona Florinda, peças que realçam do charme e beleza da verdadeira mulher atual e clássica. Roupas que parecem ter personalidade, e passam um significado de elegância e estilo de quem veste!

    Thais Ewerton

    thaisewerton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas pecas, bem femininas dificil falar qual a mais bonita!

    Camila Nunes
    camila4553@terra.com.br
    Sao Paulo Sp

    ResponderExcluir
  20. amo as peças da Dona Florinda,quero roubar pra mim todas! please :D
    Ana Jardim
    mohdoce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. um recadinho para Florinda: são lindas suas peças. amei.
    Denise Feitosa
    Nome seguidora: Dedé Feitosa
    distraidablogstop@gmail.com
    Fpolis/SC

    ResponderExcluir
  22. As roupas são lindas! com atitude e estilo! Tudo que a mulher precisa!! =D

    Nome e Seguidora: Gisele Fagundes
    E-mail: gisaxp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tenho algumas peças da Dona Florinda, adoro muito ! São muito delicadas e femininas, além da qualidade ser ótima. A marca está de parabéns

    Amanda Mello
    amandafmello@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  24. Roupithas, super delicadas e fofas...eu amo lacinhos...amei as cores e detalhes dessas pecinhas...PARABENS!!
    ♥ O vestidinho é uma graça♥

    Claudine Arantes
    claudine_arantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. A Dona Florinda é uma parceria de romantismo com fofura ! Peças em tons pastéis, laços, babados, tudo que uma gótica JAMAIS usaria mas SEMPRE pensa em usar.
    É uma junção de amor e sensualidade, é tudo o que uma mulher quer: se sentir bem e conquistar os sonhos que almeja.
    Percebemos a diferença entre uma blusa preta e uma rosê.
    Então é isso, espero que cresçam cada dia mais, trazendo essa imagem clean que uma simples peça de roupa pode trazer !

    Nome: Luiza de Moraes Corrêa
    E-mail: rock_lulu_71@hotmail.com

    Beijocas *:

    ResponderExcluir
  26. Nossa parabens, suas peças são lindas, bem trabalhadas, com detalhes que realmente fazem a diferença. Afinal rendas e babados deixam as roupas sempre mais elegantes.
    Denize l. silva
    dede19782009@gmail.com
    Goiania/Go
    Seguidora: denize

    ResponderExcluir
  27. Adorei o vestidinho. tão feminino *--*
    karol.b.oliveira@hotmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  28. k lindo,me apaixonei
    melaine engreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    @negreli22

    ResponderExcluir
  29. Dona Florinda... com peças tão encantadoras e lindas, deveria se chamar Dona FlorLinda! =)

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. As peças são mto lindas! Amo as roupas da Dona Florinda são bem confortáveis.

    Ana Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. A Dona Florinda tem cada roupa lindo xonei por essa marca!
    Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  32. Que máximo, adoro Dona Florinda que é daqui de Fortaleza, bem como a Famel que é outra marca do grupo e da qual sou praticamente 'garota propaganda', rs.
    Parabéns à Dona Florinda por essa iniciativa de reconhecer os blogs como uma mídia de marketing com retorno certo.
    Nome: Lane de Deus Peixoto
    Cidade: Fortaleza-Ce
    e-mail: lanededeus@hotmail.com
    Seguidora: Lane Eterna

    ResponderExcluir
  33. Oi Dona Florinda...

    =D

    Juliana Almagro
    juliana_almagro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gente, desde que foi lançada a mova coleção da Dona Florinda, que eu caí de amores, tudo muito girlie, como eu ... en-can-ta-da

    Ely Costa
    elyfcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa, que lindo esse vestido, amei!
    Bem romântico....minha cara!...Quem sabe não dou sorte no mês do meu niver né!..rs
    Bjos flor....

    Josiane Millani Lopes
    jo.millani@bol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Aiiii muito fofo o vestidinho amada! Amei ...uma graça!!

    Lizane holz
    flordelis.nina@hotmail.com
    seguidora: flordelis
    vitoria - es

    ResponderExcluir
  37. amei o vestidinho, super fofo


    Aline Sales
    linne.salles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Dona Florinda é a moda 2010!

    Vivian Sbrussi
    vivian.sbrussi@hotmail.com

    =D

    ResponderExcluir
  39. asn peças são lindas.... adorei

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : @josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

    divulgando
    http://twitter.com/josanefugi

    ResponderExcluir
  40. Nossa, tb ameiiiii esse sorteio! que vesitidinho mais lindoooooooooo!

    paula dos anjos
    anjinhaoliveira@hotmail.com

    quero mtttttt!

    ResponderExcluir
  41. Com esse estilo e feminilidade a Dona Florinda arraza dentro e fora do Maranhão.

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  42. Ownn,que vestido super lindo!!!
    Muito feminino,cute,enfim,tudo de maravilhoso que existe!

    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Dona Florinda está de parabéns. As peças são de muito bom gosto e vão ficar lindas em mim!...

    Nayara Magalhães
    nayaracicarelli@yahoo.com.br
    seguidora: n_c

    ResponderExcluir
  44. Lindo, amei, as peças são lindas... eu quero!!!!!!

    Gisele Silveira
    gisele.silveira@terra.com.br
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  45. Não conheço a qualidade da marca, mas pelo que estão dizendo é muito boa, e eu adorei os modelos! Também quero conhecer melhor, por isso preciso ganhar! hahah
    Meire Kimie Osawa de Barros
    meirekimie@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  46. Amei esse vestido adorria ter essa s peças e a dona florinda e maravilhosa o sortei bom

    Desiree Matias
    desi_rosa_negra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Dona Florinda, parabéns suas roupas são lindas e cheias de estilo e combinam com mulheres como eu práticas, porém sofisticadas.

    Drica Peccini
    dricapeccini@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Adoreiii que lindo, sortuda que levar hein..bjsss muita sorte com o Blog...

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  49. Dona Florinda deixando as mulheres cada dia mais lindas. Toda mulher adora se produzir com roupas que valorizam seu corpo, roupas com tecidos de qualidade e peças bonitas!

    Denise Nienov
    denise.n@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Dona Florinda é tudo de bom!
    Rosangela Santos
    meuclosetbazar@gmail.com
    bjus!

    ResponderExcluir
  51. Parabéns Dona Florinda, pelas peças de puro charme e qualidade!

    Amei tudo e estou participando..
    Aline laitarte
    seg: rapunzel
    alinesalaitarte@gmail.com

    Visita meu blog: www.bomboneca.blogspot.com

    Participa do meu sorteio! Bjss...

    ResponderExcluir
  52. Amei essas roupas! Esse shorts branco é tudo, super lindo!!!! Agora, imagine ele com a blusinha *___* Conjunto lindo! Amei a cor do vestido! Parabéns Dona Florinda!!!

    Ana Carolina Figueiredo
    ana.carolina_5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Adorei o bom gosto das peças da Dona Florinda!!!!
    Muuuuito bom gosto!
    Adoraria ganhar
    Luciane Scottá
    luliscotta@pop.com.br

    ResponderExcluir
  54. Lindas as peças Dona Florinda,adoro o blog.
    Pollyanna dos Reis Rodrigues
    pollyyreis@ig.com.br

    ResponderExcluir
  55. Muito meigas as coisas da Dona Florinda!!
    taissiat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Guga, parabéns por esse sorteio maravilhoso...
    Dona Florinda é charme, beleza, feminilidade, é conforto e modernidade... Dona Florinda é o desejo de toda mulher vaidosa!...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  57. Que flor de formosura!! Tudo lindo!
    Karol
    karolinemanoel@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. ADORO AS ROUPAS DA DONA FLORINDA! só to esperando um desconto ou ganhar uma promô bapho dessa!

    Lorena Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. As roupas da Dona Florinda são muito meigas, quero ganhar esse sorteio para ficar toda charmosa!
    Graziele Tamara
    grazitamara@msn.com

    ResponderExcluir
  60. adorei o vistido se eu ganhar vou dar de presente pra minha neta vai ficar lindo nela ela e bem ruivinha beijos

    ResponderExcluir
  61. Dona Florinda, parabéns por ter um estilo tão adaptado ao meu, sao roupas basica e com muita classe ;),rsrrs. Bjks Guga
    Gylnara
    gylnara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. As peças são de muito bom gosto.Estou apaixonada por essas peças lindas.

    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    Divulgando Aqui:http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Que peças mais fofas!! Amo tudo com laços e shortinho branco é indispensável em qualquer guarda-roupa... quero ganhar todos!!!
    Beijussss!!!!

    Virginia Reis
    vinyvivi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. As roupas da Dona Florinda são tão lindas! E agradam a qualquer estilo. Estas que estão sendo sorteadas mesmo, são maravilhosas! minha mãe adorou a blusinha e eu o vestido!
    Parabéns pela qualidade e beleza e obrigada por proporcionar a nós este sorteio!
    Boa sorte à todas!!
    Bjsssssss

    geiseferreira.arte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. As peças da Dona Florinda são lindas, deixando todo look muito charmoso!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. As peças são divinas, quero muito ganhar!!
    Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  67. Obrigada aos consultores Dona Florinda e a você por fazer o sorteio das peças... Adoro tudo da marca!!

    Janine Assis Simmer
    janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. lindo o vestido *-*


    Carolina Aparecida Barros
    seguidora- ju.ca_s2
    carol.cidinha@hotmail.com
    itapeva/sp

    ResponderExcluir
  69. amei as peças da dona florinda, com muitos laços e romanticas
    ;)
    adriana santos
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Que vestido mais lindo, amei!!!
    Obrigada Dona Florinda por proporcionar esse sorteio maravilhoso!

    Cintia Siqueira
    seguidora:Cintia
    cintialyrarj@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  71. Tenho uma calça da dona florinda que dura horrores, é linda e super confortável. Estão de parabéns por terem peças de alta qualidade. =) As roupas do sorteio são muito fofas, principalmente este vestido todo delicado.
    nara odo
    naranunes.odo@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá, essas peças da Dona Florinda são lindíssimas, quem não iria querer participar desse sorteio pra conseguir um look especial???
    Só ser fosse LLLOOUUCCAA!!!

    Bjks
    Evani

    ResponderExcluir
  73. Mtu lindas as peças da Dona Florinda,e me parecem mega confortáveis!!!ahh eu quero!!!!!
    Amanda Sampaio
    amandafreires@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. D. Florinda é fofa e girlie, assim como o blog ;D.

    ResponderExcluir
  75. Dona Florinda me presenteia com este vestido fofo, vou adorar desfilar com um desses e poder ter certeza que todos tambem irao amar me ver com Dona Florinda. Achei lindo o vesrido.

    Aline Goncalves
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Dona Florinda arrasa! Sou muito fã há tempos, e quero esses mimos *--*

    Ana Paula Moreira Lemes
    anapaula_0604@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi, Adoreeeeeeeeei o vestido rosa. MAravilhosooooooo!!!!!!!!!!
    teresa.rolim@ig.com.br
    rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  78. parabens pela escolha.
    adorei as peças!
    quero participar!
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  79. Que riqueza.

    Muito sucesso, pra Dona Florinda e pro blog.

    Aruanda Sfair.
    aru.sfair@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Dona Florinda, as roupas de vocês são muito lindas e delicadas. Eu quero!

    Lorena Xavier

    loorena.xavier@gmail.com
    Maringá-PR

    ResponderExcluir
  81. Dona Florinda arrazou na delicadeza! Amei! Parabéns!

    Débora Santos (seguidora: Débora Warrior Whosoever)
    debora_sdsi@hotmail.com
    Gravataí - RS

    ResponderExcluir
  82. É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,É meu,....todos

    ResponderExcluir
  83. Já conheço a marca Dona Florinda e adoro tudo! Eu quero ganharrr!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  84. Eu ainda não conhecia, mas já deu p/ ter uma ideia com as fotos que vc postou! Amei o recorte daquele vestido, muito me encanta!! *-*
    Vida longa à marca e à criatividade dos idealizadores! Adorei mesmo!

    Beijoca!

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina SP

    ResponderExcluir
  85. As roupas são lindas e de muito bom gosto!
    Adoro o blog, adoro a marca.

    Moema Viana

    moema_vianna@hotmail.com

    bj ;*

    ResponderExcluir
  86. Não conhecia a marca mas fiquei apaixonada nas peças, uma mais linda que a outra e de muito bom gosto. Seria uma honra ganhar uma dessas e sair toda estilosa pela minha cidade ;p
    beijinhos

    Natália Limiro de Castro
    natty_limiro@hotmail.com
    goiânia-goiás

    ResponderExcluir
  87. Olá!!
    Nossa é tão fofo que além das roupas, dá vontade de vestir até a embalagem!!
    Beijos

    Aline Lacroc
    lacrocodilla@hotmail.com
    São José dos Campos/SP

    ResponderExcluir
  88. Olá Guga.
    Sorteio de muito bom gosto, pois conheço há muito tempo as roupas da marca Dona Florinda e sempre arrasam, super confortáveis, modernas, lindas e claro de qualidade. Claro né que não posso deixar de participar desse sorteio.Vou ficar aqui torcendo para ganhar, principalmente por causa do vestido que é lindo, super romântico com o detalhe do lacinho.
    Beeijos

    Fabiana de Oliveira Soares
    fabiana.soares_@hotmail.com
    São Luis-MA

    ResponderExcluir
  89. As roupas Dona Florinda combinam com meu jeito de ser...

    bjos Tati
    ga_rotas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Guga, ñ dá bola pra este pessoal invejoso!!! é q sempre quando estamos brilhando sempre tem alguém que quer passar uma base fosca em cima da gente!!
    Gente desocupadaaaaaaaa e muito mal amada!!Segue em frente pq tu tá arrasando e muito!!

    Nem sei o que falar das peças da Dona Florinda, são lindas e servirão como uma luva para mim!!!:D, Espeo muito poder sentir o conforto e a beleza destes looks!!

    bjus Flor!!

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Gosto bastante da marca! Sempre passo pela vitrine no Shopping Recife! E este vestido está belo D+!!

    Marly Nunes
    mmnnuness@yahoo.com.br
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  93. Admiro a marca!! Pena que ainda não tenho nenhuma peça de lá! Vamos ver se agora consigo ;)

    Ana Elisa Araújo
    anaelisa.lumiar@yahoo.com

    ResponderExcluir
  94. Essa marca arrasa!!! Quero muito esse vestido!!! Amei!!!

    Teresa Lumiar
    teresalumiar@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Ai, que vestido lindoooo! Amei.Muito delicado.

    Andréia D. Aguiar Santos
    andreia[.]aguiar[arroba]gmail[.]com

    ResponderExcluir
  96. Já comprei um vestido de presente para a minha melhor amiga nesta loja! Mas esse vestido rosa está uma fofura! Quero muito!

    Ana Isabel Campos
    anaisabelcampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Conheço muito bem a marca e sou fã! Peças lindas neste sorteioooo!!
    Beijos!!

    Ana Isabel Campos
    anaisabelcampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Eu quero! Eu quero! Eu quero virar uma linda flor, com as peças Dona Florinda!

    Janina Cunha
    nina_jmmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. muito lindas essas roupas eu sempre uso dona flrinda e claro que quero participar . vaum fica lindas em mim hihihih *----------*

    camilamatos63@gmail.com


    beijos :*

    ResponderExcluir
  100. dona florinda de manha ,de tarde, de noite...dona florinda sempre !!!!não tem como não usar... quero todas as peças adoroOooo!!!
    ashiley1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. dona florinda de manha ,de tarde, de noite...dona florinda sempre !!!!não tem como não usar... quero todas as peças adoroOooo!!!
    ashiley1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. dona florinda de manha ,de tarde, de noite...dona florinda sempre !!!!não tem como não usar... quero todas as peças adoroOooo!!!
    ashiley1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. dona florinda de manha ,de tarde, de noite...dona florinda sempre !!!!não tem como não usar... quero todas as peças adoroOooo!!!
    ashiley1@hotmail.com

    ResponderExcluir